Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Festa com pouca grana!

Olá festeiras como estão?
Quanto tempo não passo aqui, mas quem é vivo sempre aparece andei com uns probleminhas oq acabou me afastando um pouco mas volteiii =)

Vamos falar do nosso assunto preferido: FESTA!!!
Como eu já disse eu adoro comemorar mas como aqui a única que se habilita a ornamentar algo sou eu e são muitos aniversariantes no decorrer do ano nem sempre dá pra gastar muito não é mesmo a partir de hoje uma ou 2x na semana eu passo por aqui dando dicas de decorações baratas feitas em casa mesmo com produtos recicláveis ou não vou usar fotos minhas, de amigas com autorização é claro e garimpos feitos em sites gringos!
Espero que gostem =)

Vou começar com uma festinha que fiz para minha mãe no ano passado foi surpresa e ela amouuu, chorou tanto mas de alegria viu quando viu todos os filhos reunidos =)

Fiz o tema Borboletas nas cores Laranja e Azul Royal minha mãe adora Laranja então tomando banho encostei o sabonete laranja no frasco de shampoo azul e dai veio a inspiração aqui é assim tudo vira inspiração pra festa rsrsrs...segue as fotos não gastei muito nessa deco pois eu mesma fiz tudo!

Painel:
Comprei folhas de papel cartão nas cores azul e laranja da net imprimi a silhueta de uma borboleta risquei nas folhas e recortei com a tesoura os furinhos nas asas fiz com furador de scrap!
Na mesa ornamentei com o bolo delicioso feito pela Zélia xará da minha mãe que faz bolos maravilhosos a mesinha como era de madeira forrei um tecido 100% algodão e fiz essas flores de fita que peguei o PAP na net:

De docinho coloquei apenas os copinhos com brigadeiro mole deixei os brigadeiros de bolinhas e outros docinhos na geladeira a mesa era pequena rsrsrs, as flores são feitas de chocolate tingido!

De lembrancinha para as amigas que vieram dei marmitinhas encapadas com o mesmo papel das borboletas dentro coloquei bolachinhas de nata,garrafinhas de água mineral com o rótulo personalizado,tudo enfeitado com fitinhas e botões que além de baratos são encontrados em qualquer armarinho perto de casa. Também usei para compor a mesa de resto usei coisinhas que eu já tinha em casa como buchinhos,vaso de alúminio,passarinhos,bolinhas de sisal pintadas.



Bom Meninas é isso qualquer coisa me perguntem terei o maior prazer em ajudar =)
Tudo que é feito com amor fica lindo, basta dedicação!

Bjo BJo Bjo =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário