Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

A Descoberta.

Sempre gostei muito de ler... leio bula de remédio, caixa de cereal, revista, jornal, livros, quadrinhos e com isso descobri o mundo virtual comecei com o Orkut e então conheci o mundo encantado dos blogs e me apaixonei ,tenho tantos add na minha barra de favoritos que já perdi a conta. No Orkut fiz muitas amigas e logo conheci as comunidades de Festas Infantis. Eram tantas novidades no mundo de festas que eu tinha vontade de fazer aniversário todo mês.
Mas minha paixão por festas vêem de muitos anos na verdade desde a minha infância, eu tinha um papagaio (hoje jamais teria um, odeio animal preso mas,era uma outra época) e fiz uma festa de aniversário para ele, sim ele teve uma festa com direito a bolo de chocolate,tubaína e balas de leite enroladas em folha sulfite, peguei as folhas e fiz franjas para imitar os tradicionais papeis de bala de coco rsrsrs, minhas bonecas tbm tinham festa, todo ano minha mãe fazia um bolo e cantávamos os parabéns, meu pai sempre ficava muito empolgado com tudo, até hoje é meu braço direito nas festinhas aqui de casa me ajuda em tudo e até da bons pitacos.
Com as festinhas dos filhotes me descobri uma arteira, faço alguns artesanatos para decorar as festas, me arrisco em artes e até faço alguns quitutes, com base nisso algumas amigas virtuais me deram a idéia de escrever em um blog, eu adorei a idéia e resolvi arriscar!
Confesso que estou ansiosa e espero conseguir passar tudo que aprendi nesses anos, fazer novas amizades e descobrir novas tendências em decorações de festas infantis.
Um Beijo e um queijo.
Ana Paula =)

4 comentários:

  1. Ahhhhh minha amiga Aninha!!
    UHUHUH vou inaugurar seu blog hahaha
    Ameii a sua ideia =)
    Bjinhus enormes

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, que legal, mais um blog sobre festa! Seja muito bem-vinda e muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...Eba!!! Faço das palavras da Fabi, as minhas!
    Sucesso amiga!

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!!
    Só tenho uma coisa a lhe desejar:muito sucesso, pois criatividade vc tem de sobra,então teu blog vai longe.
    E se precisar de uma mãozinha estamos aqui.
    Bjusss.

    ResponderExcluir